MP abre inscrições para "III Seminário Integrador MP e os Objetivos do Milênio"

Operadores do direito, estudantes, gestores, educadores, profissionais de saúde, ativistas em direitos humanos e conselheiros de controle social poderão participar do “III Seminário Integrador – O Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Educação, saúde e respeito aos direitos humanos como bases para um desenvolvimento sustentável”, que acontecerá na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus, entre os dias 20 e 21 de novembro. O evento tem o objetivo de conscientizar o cidadão sobre a importância de garantir educação e saúde de qualidade para todos, além de proporcionar a troca de experiências positivas nestes e em outros campos, como combate à corrupção e cidadania.
Na ocasião serão realizados minicursos, reuniões, palestras, mesas redondas e apresentações culturais. Dentre os palestrantes estão as promotoras de Justiça Rita Tourinho, que falará sobre “Patrimônio Público e Improbidade Administrativa: O Que Você Tem a Ver com a Corrupção”; e Márcia Teixeira, tratando de “Violência de Gênero: A Rede de Proteção da Mulher”, assim como professores e estudantes universitários . São 700 vagas e o seminário terá carga horária certificada de doze horas. Os interessados devem se inscrever através dos sites www.milenio.mp.ba.gov.br e www.mp.ba.gov.br

Um comentário sobre “MP abre inscrições para "III Seminário Integrador MP e os Objetivos do Milênio"

  1. Quero agradecer a todos que compoe esse grupo que muito tem ajudado o crescimento do cidadão em reconhecimento ao seu direito, pois tenho crescido muito em conhecmento em geral com os seminários que os Srs (as) tem nos concedidos. grande abraço e que Deus continue abençoando e capacitando-os cada vez mais para que possamos ser ajudados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.