Imprimir Shortlink

Claudia Leitte grava entrevistas e propaganda do Prêmio Melhor Escola Pública do Ano

20140828_160224A cantora Claudia Leitte dedicou grande parte do tempo de sua disputada agenda hoje, dia 28, para emprestar mais uma vez sua imagem e carisma para uma campanha do Ministério Público do Estado da Bahia: o ‘Prêmio Melhor Escola Pública do Ano’. Durante cinco horas, ela concedeu entrevistas para o programa de televisão Bahia Meio Dia, para as rádios Bahia FM e CBN, para o portal Ibahia e para o jornal Correio da Bahia. Ela também gravou um vídeo de divulgação da campanha, que será veiculado pela Rede Bahia. “Sua escola não pode faltar ao ‘2º Prêmio Melhor Escola Pública do Ano’. As inscrições já estão abertas”, convida a cantora. Ao lado de Claudia Leitte, o promotor de Justiça Sávio Damasceno, gerente do programa ‘O Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos’, também concedeu entrevistas para veículos de comunicação da Rede Bahia.

Segundo Claudia Leitte, participar mais uma vez de uma campanha 2014 08 28 - CL - PGJ e equipe CAPAdo Ministério Público é uma honra, em especial para falar de temas tão imprescindíveis como educação e saúde. “A educação é libertação, algo capaz de mudar o destino das pessoas”, afirmou Claudia Leitte, informando que a sua mãe foi professora de escola pública. Ao procurador-geral de Justiça Márcio Fahel, que acompanhou parte das gravações, a cantora afirmou que está disposta a contribuir ainda mais para a campanha, especialmente em projetos voltados à melhoria da educação. O chefe do Ministério Público agradeceu a grande contribuição que ela vem oferecendo à instituição e afirmou que o MP apresentará novos projetos para a cantora, no sentido de aproveitar sua imagem positiva para mobilizar a sociedade. “O prêmio gerou uma disputa muito saudável entre as escolas”, afirmou o PGJ, frisando que “precisamos convidar a população a se empoderar e a participar cada vez mais, ao lado dos promotores de Justiça, da promoção destas mudanças”. O ‘2º Prêmio Melhor Escola Pública do Ano’ tem o patrocínio da Bahia Gás, com apoio da Fundação José Silveira, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e Rede Bahia.

2014 08 28 - CL - PGJ e Claudia

 

2014 08 28 - CL - cl E sAVIO

Fotos: Sérgio Figueiredo / HF Fotografia

2 Respostas

  1. sonia maria amorim de burgos

    Gostaria que minha escola participasse mais não estou conseguindo cadastrar.

    Obrigada! Sonia Burgos

  2. Tatiane Reis

    Achei muito importante este projeto as escolas precisam sim de uma parceria , para que nós professores possamos oferecer um melhor desempenho dos nossos alunos.
    como posso inscrever a minha escola?

Deixe uma Resposta